PM prende balconista que provocou acidente bêbado
A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada deste sábado (14) o balconista Fabrício de Oliveira Caputi, 18 anos, acusado de provocar um acidente na rodovia SP-294 enquanto dirigia embriagado e fugir sem prestar socorro.
Os militares foram acionados até o local da colisão e encontraram um automóvel Ford Fiesta tombado no acostamento. No veículo estava o motorista, um empacotador de 24 anos, sua esposa de 28 anos e a enteada dele de seis anos.
Ambas precisaram de atendimento médico e a criança foi liberada, enquanto a gravidade dos ferimentos da mãe ainda dependia de exames para ser especificada.
A placa do veículo dirigido pelo acusado, um Chevrolet Corsa, caiu no local da colisão. Ele foi interceptado por policiais momentos depois, na avenida Rio Branco, próximo do Teatro Municipal.
Fabrício apresentava, segundo o boletim de ocorrência, sinais de embriaguez, como odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados.
O teste do “bafômetro” indicou a presença de 0,93 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Foi dada voz de prisão, ratificada pelo delegado plantonista e o veículo acabou apreendido, pois estava com a documentação vencida.