Casal é investigado por estelionato após compra de veículo
Um homem de 25 anos e uma mulher de 41 anos serão investigados por estelionato em Marília. Eles teriam tentado aplicar um golpe em uma revendedora de carros no Jardim Portal do Sol, na zona Sul.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na quarta-feira (27) em um estacionamento que vende veículos.
No local, os militares foram informados que um homem fez contato via WhatsApp para perguntar sobre carros à venda. O funcionário do estabelecimento informou que através desse homem conheceu uma mulher que se identificou com o nome de Érica.
Érica teria ido até o estacionamento no dia 23 e após formalização do contrato de compra e venda, levou um veículo SpaceFox.
Entretanto, no final da tarde de terça-feira (26), o banco notificou o estabelecimento que não seria liberado o financiamento em decorrência da CNH de Érica apresentar padrões não reconhecidos.
Com o intuito de chamar a polícia, o funcionário fez contato com a mulher e avisou que o documento estaria pronto. Ela disse que iria buscá-lo, porém quem apareceu foi o homem, já na quarta.
Assim que a polícia consultou no sistema, constatou que o rapaz era procurado pela Justiça, pois havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Família. Ele foi preso e seria recolhido a Cadeia de São Pedro do Turvo.
Durante a apresentação da ocorrência, uma mulher se apresentou dizendo ser esposa do preso. Ela informou outro nome, porém o funcionário do estacionamento a reconheceu como sendo Érica.
A mulher informou que havia estado no estabelecimento, porém não havia usado nenhum documento, apenas assinado o contrato de compra. O caso será investigado pela Polícia Civil