Homem é preso após comer lanche e assaltar lanchonete
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso neste final de semana por roubo na Vila Barros, na zona Norte de Marília.
De acordo com a Polícia Militar, após informações de um roubo em uma lanchonete na avenida República, a equipe se deslocou ao local dos fatos.
Em contato com a vítima, recebeu informações de que um indivíduo alto, branco, cabelos claros, camisa preta e calça jeans, chegou na lanchonete, pediu um lanche e ao terminar de comer foi até o caixa com uma faca em mãos e colocou a arma no pescoço da funcionária, anunciando o roubo.
Ele levou o celular da vítima e fugiu correndo sentido favela da Vila Barros. Os policiais suspeitaram de quem poderia ser o autor, um indivíduo que já é conhecido por ser usuário de drogas e sempre estar nas imediações da rua Ribeirão Preto.
Durante diligências, a equipe avistou o homem com as mesmas características passadas pela vítima, correndo sentido favela da Vila Barros.
Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado em seu bolso a quantia de R$ 50. Ao ser questionado sobre o roubo, confessou o crime e informou que já havia vendido o celular a um homem de nome Nico pelo valor que estava em seu bolso.
Com apoio das demais viaturas foram feitas diligências para tentar localizar o celular, porém sem sucesso. O homem foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.