Valle do Canaã oferece tranquilidade para crianças crescerem

São dezenas de opções de lazer ao ar livre para as crianças (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)
São cada vez mais raros os lugares onde as crianças podem crescer livres e com tranquilidade, inclusive para brincar fora de casa. O Valle do Canaã, um dos mais incríveis empreendimentos imobiliários de Marília, é um dos poucos espaços onde isso é possível e sempre será.
Trata-se de um refúgio de tranquilidade e amplos espaços abertos com vias internas onde o limite máximo de velocidade é 30 quilômetros por hora. Gramados para diversão ao ar livre ou ruas para aprender a andar de bicicleta ou patinete podem seu usufruídos sem preocupação pelos pequenos.

Limite de velocidade é 30 km/h (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)
Com isso, as crianças não precisam ficar presas dentro de casa e fora dela têm garantida a segurança altamente reforçada, característica do Valle do Canaã – que inclusive já foi tema de matéria do Marília Notícia.
Em um ambiente tão convidativo, é possível crescer desenvolvendo todo o potencial de ser criança, com qualidade de vida e diversão. E claro, tudo isso com um salutar contato com a natureza.

Complexo de lazer particular lembra um clube de campo (Foto: Divulgação)
O Valle do Canaã é muitas vezes comparado a um clube de campo, com exuberante variedade de árvores, flores e plantas de todo o tipo.
Além da proximidade com o verde, as crianças também contam com uma incomparável estrutura de lazer e playgrounds. São brinquedos variados, como balanços de madeira e escorregadores de uso comum. Fora as piscinas irresistíveis, principalmente no verão.

Muita área verde (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)
Os pequenos também podem gastar energia com uma grande variedade de esportes, como futebol em um campo exclusivo para eles, basquete, vôlei de areia, tênis e até pesca esportiva acompanhados de seus pais. Todo o complexo favorece uma intensa vivência familiar.
Inclusive já é praticamente tradição entre pais e filhos a instalação por eles mesmos de balanços de cordas em árvores que ficam em frente das casas onde vivem. Recordações para toda a vida.

Piscinas irresistíveis (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)
Oportunidade
O Valle do Canaã, um dos principais e tradicionais empreendimentos imobiliários de Marília, inaugurado há 15 anos, acaba de lançar para comercialização uma série de lotes em sua nova fase de vendas.
Guarita blindada com portaria informatizada 24 horas, segurança e central própria de monitoramento com câmeras dome 24 horas, além de geradores próprios em caso de eventual queda de energia elétrica, ajudam manter a tranquilidade no local.

Segurança armada garante tranquilidade no local (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)
Os terrenos disponibilizados agora – na terceira fase de comercialização – partem dos 680 metros quadrados com frente de 17 ou 25 metros.
As condições são facilitadas e o pagamento parcelado diretamente com a incorporadora do empreendimento. O interessado pode procurar a imobiliária ou corretor de sua preferência na cidade.
Existe a possibilidade de parcelar em 48 vezes sem juros ou em até 144 vezes com reajuste pelo IGPM.

Rígido controle de entrada (Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)

(Foto: Leonardo Moreno/Marília Notícia)