MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qua. 06 nov. 2019

Discussão entre andarilhos termina em tentativa de homicídio

por Daniela Casale

O morador de rua Adriano Ricardo Mauro, de 42 anos, foi preso na noite desta terça-feira (5) após tentar matar outro andarilho na avenida Pedro de Toledo, no Centro de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 19h30 a Polícia Militar foi acionada porque um morador de rua estaria com muita perda de sangue.

Os militares se dirigiram até o endereço e avistaram a vítima, Maicon Deividi da Silva, de 32 anos, deitado em meio a uma poça de sangue.

O Samu foi acionado e assim que o médico chegou constatou que Maicon apresentava traumatismo craniano e possível perda de massa encefálica. Ele foi encaminhado até o Hospital das Clínicas onde permanece internado em estado grave.

Outro andarilho, que estava no local e foi testemunha, informou aos policiais as características do autor do crime e foram feitas diligências até localizarem Adriano, que ainda estava na mesma avenida, esquina com a rua Amazonas. Questionado, negou os fatos, entretanto suas roupas estavam com manchas de sangue.

A perícia foi acionada e localizou um pedaço de lajota que foi utilizado para tentar matar a vítima. Também foram coletadas amostras de sangue para os exames periciais.

Adriano foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). No bolso dele havia um alvará de soltura e no plantão policial ele acabou confessando ter agredido Maicon com uma pedra.

Ele alegou legítima defesa e afirmou que a vítima lhe agrediu primeiro com uma paulada na cabeça. O andarilho que foi testemunha da briga disse que autor e vítima tinham consumido bebida alcoólica o dia todo e por isso a entrada dos dois foi negada no albergue.

Completou que ambos retornaram a praça e tiveram uma discussão. Após a vítima se deitar para dormir foi golpeada de maneira traiçoeira com um pedaço de lajota sem que pudesse se defender. Adriano passará por audiência de custódia.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Motociclista morre após atingir traseira de caminhão na SP-294
  • 2
    Polícia Civil identifica vítima de acidente na SP-294 em Vera Cruz
  • 3
    Veículo é totalmente destruído em incêndio na SP-294 em Marília
  • 4
    Motociclista morto em acidente na rodovia em Gália é identificado pela família

Escolhas do editor

VACÂNCIA
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em MaríliaDecreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Decreto prevê extinção de quase dois mil cargos no HC em Marília
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de descontoMês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
Mês do Consumidor na Azul Viagens Marília tem pacotes com até 30% de desconto
CHUVAS
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do EstadoApós decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
Após decreto de emergência, prefeito busca apoio do Estado
ZONA RURAL
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estruturaPonte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura
Ponte de acesso a Dirceu é interditada após chuvas danificarem estrutura

Últimas notícias

Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro nas distribuidoras
EUA investigam 60 países por omissão no combate ao trabalho escravo
Homem é preso após atacar mãe e padrasto com golpes de faca na zona sul
Supremo tem maioria para manter prisão preventiva de Daniel Vorcaro

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie