MAC sofre gol de empate no fim e fica com o vice-campeonato na Bezinha
O Marília Atlético Clube (MAC) empatou neste sábado (2) no segundo jogo da final contra o Paulista de Jundiaí, na casa do rival, por 3 a 3, e é vice-campeão do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, a popular “Bezinha”.
A partida começou 16h e o Marília precisava ganhar para levar o título. Em caso de empate – como aconteceu – a vantagem era do Paulista de Jundiaí.
O primeiro jogo da final aconteceu no último dia 26 de outubro no estádio Bento de Abreu, em Marília, e terminou em 0 a 0. Os dois times, campeão e vice, têm acesso para a série A-3 em 2020.
O placar foi aberto pelo Galo aos 14 do primeiro tempo. Durante cobrança de escanteio João Paulo subiu mais alto que a zaga e guardou.
Aos 26 minutos foi a vez do MAC sair do zero. Herbert cobrou falta e o zagueiro Bruno desviou de cabeça. Gol do Tigrão.
No comecinho do segundo tempo, aos sete minutos, Matheus Morais do Paulista aproveitou um cruzamento e marcou o segundo do time.
Aos 14 minutos da etapa complementar o MAC empatou novamente, com tento conquistado por Breno, também de cabeça.
Aos 27 minutos, já na reta final, o Tigrão puxou contra ataque e após bela tabela, Dener saiu na cara do goleiro e marcou.
Aos 40 do segundo tempo o atacante maqueano Lucas Lima perdeu o gol que definiria o título do MAC. Ele recebeu lançamento livre e sozinho com o goleiro se enrolou todo.
Como o maior castigo possível, três minutos depois o Paulista empatou de cabeça, novamente com o zagueiro João Paulo. Título do Paulista, mas belíssima campanha do MAC.