Visitantes são flagradas com drogas na vagina na Penitenciária
Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas escondidas na vagina na Penitenciária de Marília neste domingo (27).
Segundo o Boletim de Ocorrência, o primeiro flagrante aconteceu por volta de 10h. A estudante Stefany Caroline Senachi, de 20 anos, foi visitar seu companheiro Tiago Vital Foizer, que está preso, e ao passar pelo escâner corporal foi detectado um objeto na genitália dela.
Indagada, acabou confessando que possuía algo em suas partes íntimas. Ela foi encaminhada até um local reservado e retirou um envólucro de sua vagina, o qual continha uma porção de maconha. Stefany foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O segundo flagrante ocorreu por volta de 11h. A aposentada Lindomar Bruno de Oliveira, de 60 anos, iria visitar o filho, Bryan Bruno Santos, que cumpre pena na Penitenciária.
Durante revista no escâner corporal foi observado algo na genital da aposentada. Ela foi indagada e negou.
Lindomar foi encaminhada até a UPA da zona Norte onde foi atendida e reencaminhada até o pronto socorro do Hospital das Clínicas.
Durante os procedimentos, ela retirou da vagina um envólucro preto contendo maconha. Diante dos fatos, a aposentada foi levada até a CPJ. Tanto a estudante como a aposentada permaneceram à disposição da Justiça