Mulher acusa ex-namorado da filha de colocar fogo em sua casa
Uma faxineira de 36 anos relatou que sua casa pegou fogo no Parque dos Ipês na zona Sul de Marília. O incêndio teria acontecido na madrugada da última sexta-feira (11), porém o caso foi registrado nesta terça-feira (15) na Polícia Civil.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que sua casa foi consumida pelo fogo e que tomou ciência dos fatos após receber a ligação de uma amiga.
Quando a faxineira chegou no imóvel os Bombeiros já tentavam apagar o incêndio. A perícia foi acionada via telefone, no entanto a ocorrência não havia sido apresentada pela Polícia Militar, sendo registrada apenas nesta terça com as informações da vítima.
O local não é monitorado por câmeras, mas segundo informações de populares e denúncia da faxineira o incêndio teria sido criminoso.
A mulher relatou que o ex-namorado de sua filha seria quem ateou fogo na casa depois de jogar gasolina. De acordo com a mulher, em outra data o rapaz teria cortado a mangueira do gás. Tudo isso ocorre por ele não aceitar o fim do relacionamento.