Homem é preso com drogas após tentar fugir no Palmital

Jonas alegou que iria entregar a droga para outra pessoa (Foto: Divulgação)
Um homem identificado como Jonas Alves Oliveira Neto foi preso por tráfico de drogas neste final de semana no bairro Palmital na zona Norte de Marília.
Segundo a Polícia Militar durante patrulhamento na rua América, os militares avistaram um homem em atitude suspeita com uma sacola na mão.
Ao visualizar a viatura o homem começou a correr e dispensou a sacola, porém foi detido. A sacola foi recuperada e nela estavam dois tijolos de maconha e uma porção pequena pronta para consumo.
O indivíduo foi identificado como Jonas e afirmou que um homem que não conhece pediu que ele entregasse a droga na fazendinha.
Ele receberia R$ 20 pelo serviço. Jonas foi preso e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.

(Foto: Divulgação)