Residencial Viareggio é entregue e valoriza zona Oeste de Marília
Após 12 anos do seu casamento, a empresária Francciele Penizi Damião, 33 anos, finalmente conquistou a casa própria e não vê a hora de se mudar com o marido e filhos para o Residencial Viareggio, na zona Oeste de Marília, inaugurado nesta sexta-feira (26).
Além dos futuros moradores, o evento contou com a presença massiva de autoridades marilienses e quase toda a imprensa local. A valorização do empreendimento já é estimada em até 30%.
“Depois de muitas tentativas com outras empresas, a Serve Engenharia realizou nosso sonho. Tivemos o cadastro aprovado e, passado um ano e meio, estamos aqui recebendo as chaves da nossa casa. Chega de aluguel”, comemorou Francciele em depoimento ao Marília Notícia.
O Viareggio é um condomínio fechado, resultado de parceria da construtora com a Caixa Econômica Federal, Prefeitura Municipal e Emdurb, através do programa Minha Casa Minha Vida, composto por 80 residências térreas, cada terreno com 160 metros quadrados.
São dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço em um endereço privilegiado, como observou o diretor de obras da Serve, José Venilton Monteiro.
O empreendimento está localizado no final da Avenida Maria Fernandes Cavallari, no Jardim Morumbi.
“O Centro fica menos de dez minutos daqui. E ainda temos universidades, hospital, farmácia, padaria, supermercado, tudo pertinho. A rodovia do Contorno passa aqui ao lado”, comentou Monteiro.
Outro diferencial citado por ele é a infraestrutura de lazer que, acredita, proporcionará uma grande interação entre os moradores. “Tem piscina, salão de festas, quadra e playground. É perfeito para todas as idades”, enfatizou.
Já o gerente comercial da Serve Engenharia, Sérgio Moreira, ressaltou a tradição de aproximadamente 10 anos da empresa, que já construiu milhares de unidades habitacionais em São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.
“Como é nosso padrão, utilizamos materiais de construção de ponta, produtos nobres. O piso é porcelanato, esquadrias de portas e janelas todas em alumínio, as telhas são de cimento”, citou Moreira.
Mais uma característica de destaque no Viareggio, diz o gerente, é a planta elaborada pensando na possibilidade de expansão das casas. “Facilmente os moradores poderão construir uma cozinha maior, um quarto extra ou o que desejarem”, comentou.
Serve Engenharia
A Serve Engenharia, estabelecida em Marília, atua na construção civil em vários segmentos desde a indústria, bancos, sistema financeiro habitacional, cooperativas habitacionais, entidades de classe, CDHU, além de residenciais e comerciais.
A construtora é certificada NÍVEL A em Sistemas de Avaliação e Qualificação de Serviços e Obras em conformidade à Legislação dos Programas Brasileiros de Qualidade e Produtividade do Habitat: SiAC; PBQP-H e QUALIHAB . Mantém também o certificado de conformidade aos requisitos da Norma ISO 9001:2008 aplicado à execução de obras de edificações.
Com um corpo técnico composto por profissionais da área de engenharia, arquitetura, recursos humanos e contabilidade, a empresa já entregou mais de 10.000 unidades habitacionais em todo o território nacional.
Residencial Arezzo e Arezzo 2
Neste sábado dia 27 também serão entregues as chaves de outro sucesso da Serve Engenharia, o Residencial Arezzo, condomínio de 150 casas, que fica a 200 metros do Residencial Viareggio, ao lado do Condomínio Altos da Colina.
Já estão abertas as inscrições para o Residencial Arezzo 2, que será construído anexo ao Residencial Arezzo. Maiores informações: www.serveengenharia.com.br.