Aposentado causa acidente e acaba preso por embriaguez
O aposentado Maurício Cezário, de 59 anos, foi preso nesta quinta-feira (25) por embriaguez ao volante na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros em Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 19h40 ocorreu um acidente próximo a um posto de gasolina, onde o motorista, identificado como Maurício, saiu do posto e bateu na defensa metálica.
Logo atrás vinha outro veículo, um Monza, que por pouco não bateu no carro de Maurício que ficou atravessado na pista. Uma moto que também seguia pela via não teve tempo de frear e bateu bruscamente no Monza.
O motociclista sofreu fratura na perna direita e foi socorrido ao Hospital das Clínicas de Marília. Maurício passou pelo teste do bafômetro que constatou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
O local estava com alto fluxo de veículos e foi prejudicado para perícia. O aposentado foi preso e encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delegado de plantão arbitrou fiança no valor de R$ 1,5 mil. Após pagamento, Maurício foi liberado para responder em liberdade.