Polícia prende dupla e desvenda depósito de objetos furtados
A Polícia Militar fez uma grande apreensão de objetos furtados em toda a cidade, durante a madrugada desta sexta-feira (13), na rua Salvador Salgueiro, favela da Vila Barros, zona norte de Marília.
Segundo a polícia, a ocorrência começou quando uma vítima informou que o rastreador de seu celular furtado nos últimos dias, indicava a localização do criminoso via GPS.
Com a informação, equipes da Rocam e Força Tática foram até a favela verificar o fato. Logo ao chegar, as viaturas foram avistas por William Nunes de Oliveira, de 26 anos, que dispensou uma pochete e fugiu em disparada. Ele foi cercado e detido pelos militares.
Enquanto William era preso, um conhecido chefe de uma ‘biqueira’ (ponto de venda de drogas) na Vila Barros, percebeu a movimentação, saiu de uma residência e fugiu em uma Parati.
Em revista na pochete dispensada por Oliveira, foram encontradas 32 porções de maconha, 3 pinos de cocaína, além de 3 projéteis de calibre 9 milímetros.
A autora do furto de celular também foi localizada dentro da favela e afirmou aos policiais que havia trocado o aparelho por droga na casa do homem que fugiu na Parati.
Em vistoria na casa indicada, foram encontrados diversos produtos de furto: capacetes, aparelhagem de som, aparelhos eletrônicos, perfumes, uma arma de pressão, entre outros. A Polícia Militar disse que com a divulgação das imagens, espera que os donos dos objetos sejam encontrados.
A mulher e o homem foram presos em flagrante por furto e tráfico respectivamente. O terceiro homem que fugiu ainda está sendo procurado. Os dois ficam agora à disposição da Justiça. Veja as fotos dos produtos apreendidos: