PM prende envolvidos em assalto na região
Equipes da Força Tática da Polícia Militar identificaram os envolvidos no assalto ao posto de combustível de Gália (cerca de 50 quilômetros de Marília). Dois dos envolvidos foram detidos nesta segunda-feira (2) durante a “Operação Rural Mais Segura”.
Segundo a PM, com base em informações recebidas de uma série de roubos ocorridos no Posto Panorama, equipes realizaram patrulhamento e localizaram Lucas, o qual aparece em redes sociais postando fotos relacionadas ao crime inclusive exibindo uma arma de fogo.
Durante a abordagem, o suspeito foi indagado a respeito dos roubos ocorridos e respondeu que apenas estava dirigindo para Moisés e Renan, dupla que indicou como responsável pelo crime. Na ocasião, eles utilizaram um simulacro de pistola.
A arma que Lucas postou nas redes sociais trata-se de uma garrucha que ele teria vendido para André.
Diligências foram realizadas até a casa de Renan, onde seu padrasto informou que devido aos vários delitos que Renan vinha cometendo, resolveu levá-lo para a cidade de Iracemápolis, na casa da genitora de Renan.
No quarto de Renan foram encontradas vestes utilizadas no dia do crime.
Em novos patrulhamentos, os militares encontraram o outro envolvido, André, que tentou evadir quando notou a presença da viatura. Em revista pessoal, uma arma de fogo foi encontrada com o indiciado.
Diante dos fatos, Lucas e André foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Gália, onde André foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e Lucas, Renan e Moisés indiciados pela prática dos roubos. Somente os primeiros nomes foram divulgados pela polícia.