MAC pega a Ponte Preta nesta quinta-feira em Campinas
O novo técnico do MAC (Marília Atlético Clube), Bruno Quadros, de 38 anos, já deve estrear no comando da equipe na partida desta quinta-feira (12), às 21h, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 4ª rodada do Paulistão Itaipava 2015 Série A1.
Além de Bruno Quadros, apresentou-se também o auxiliar técnico Jean Francisco Rodrigues, de 37 anos, que trabalhou com o treinador no Duque de Caxias (RJ) na temporada passada.
Bruno Quadros chegou demonstrando tranquilidade e vontade de trabalhar. “A situação do Marília é difícil dentro e fora de campo. Dentro a gente precisa de muito trabalho para reverter e tenho certeza que isso vai acontecer. Fora de campo, o clube passou por uma mudança administrativa e os dirigentes estão empenhados em fazer o melhor também. Desta forma, acredito que possamos fazer um bom trabalho.”
O novo treinador ainda não confirmou se dirigirá a equipe no banco de reservas diante da Ponte Preta. “O objetivo inicial era observar a partida lá de cima e o Edson Pezinho dirigir. Ainda vou conversar com ele sobre essa possibilidade. Caso não seja possível, fico no banco e vou procurar fazer o melhor. O mais justo, porém, é ele comandar nesse jogo, pois foi quem trabalhou a equipe nesses dias.”
Edson Pezinho não viajou com a delegação no início da tarde desta quarta-feira mas, após uma reunião com o vice-presidente Antônio Carlos Sojinha, decidiu permanecer na comissão técnica maqueana. Ele, inclusive, pode viajar na manhã desta quinta para Campinas e até dirigir a equipe.
MUDANÇAS
O time que entrará em campo será aquele que treinou na terça-feira, ainda sob o comando de Edson Pezinho. As novidades serão as estreias do lateral direito Gil Bahia e do volante Boquita, que irá substituir Gilberto Souza, que sentiu dor no músculo adutor da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico.
Na zaga, a novidade será a entrada de Roni para formar a dupla com Thiago Gomes, já que Alex Bruno está suspenso pela expulsão contra o São Bento e Marcus Vinícius, com dores no joelho direito, foi vetado. No ataque, Wellington Amorim volta a ser titular ao lado de Leandro Costa.
O Marília está definido com Rodrigo Calchi; Gil Bahia, Roni, Thiago Gomes e Deca; Vítor Cruz, Boquita, Leomir e Bruno Farias; Wellington Amorim e Leandro Costa. Viajaram também o goleiro Marcelo, os volantes Caíque e Evandro, os meias Netinho e Gilberto Trindade e os atacantes Reis e Thiago Elias.