Jovem é presa com 300 quilos de maconha na região
Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (16) uma jovem de 19 anos e apreendeu 300 quilos de maconha no Parque Santa Cândida, em Bauru (distante 100 quilômetros de Marília).
A iniciativa foi uma parceria da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). O nome da indiciada não foi divulgado pela polícia.
Segundo os departamentos, durante a investigação foi identificado um imóvel localizado na Avenida Das Bandeiras, no Parque Santa Cândida, utilizado pelo grupo criminoso.
Integrantes de uma quadrilha utilizavam o imóvel para armazenar drogas trazidas de outras cidades.
O local passou a ser monitorado e, no início da noite, foi observado que um veículo Fox, com placas de São Paulo, chegando ao endereço sendo conduzido por uma jovem.
Os policiais civis da DIG e da Dise ingressaram na residência e prenderam em flagrante a suspeita de 19 anos com grande quantidade de maconha.
Ela, que não tinha passagem pela polícia, alegou que foi até a região de Presidente Prudente buscar o carro com as drogas. Ela passará por audiência de custódia e poderia ser recolhida para uma penitenciária na região.