MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
seg. 13 maio. 2019

Professores lançam livros da Coleção OAB na Unimar

por Amanda Brandão

Professores lançam livros da Coleção OAB e realizam palestra dia 14 de maio na Unimar. (Foto: Divulgação)

No dia 14 de maio, a Universidade de Marília (Unimar), receberá o lançamento da Coleção OAB 2019 da editora D’Plácido. A Coleção trata de livros preparatórios para 1ª e 2ª fases da OAB. São 10 volumes, sendo os 7 dedicados à teoria e à prática e 3 às matérias teóricas. São 5 mil páginas de conteúdo atualizado e aprimorado pela melhor doutrina e jurisprudência escritas por 24 autores diferentes e selecionados por sua capacidade, formação e experiência no ensino jurídico, dentre eles, professores da graduação em Direito da Unimar.

Os autores estarão a partir das 19h30, no anfiteatro da instituição de ensino, para o lançamento da Coleção. Na ocasião, eles discutirão com a plateia sobre temas relevantes do Direito Constitucional, Humanos, Empresarial, Administrativo, Ética, Civil, Internacional, Penal, Processo Penal, entre outros. A coleção, que foi organizada pelos prof. Dr. Rafael de Lazari e o Prof. Dr. Emerson Borges de Oliveira.

“A coleção congloba todas as disciplinas cobradas nos Exames da Ordem, bem como todas as peças práticas processuais nas mais diversas áreas. Além disso, a coleção traz questões objetivas e dissertativas e peças práticas comentadas. Tudo isso fora organizado com o propósito primordial de conduzir o estudante ao êxito em sua aprovação”, explicou o professor Dr. Emerson Borges.

O professor Dr. Rafael de Lazari ressaltou que a Coleção não se trata apenas de resumos para a OAB. “Queríamos livros que auxiliassem o aluno em sala de aula, que servissem de base para o seu cotidiano. Pra passar na OAB não tem segredo, nem milagre, basta estudar muito e com bastante dedicação. Tudo o que fizemos foi sistematizar uma ferramenta para o aluno na forma de dez livros completos”, finalizou.

O evento é totalmente gratuito e destinado ao público em geral. Para mais informações basta acessar o portal da Unimar ou da Editora D´Plácido.
Serviço

Lançamento da Coleção OAB 2019 da editora D´Plácido

Data: 14 de maio de 2019, às 19h30
Local: Anfiteatro da Unimar
Endereço: Av. Higino Muniz Filho, 1001, Campus Universitário, Marília-SP.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

SEQUESTRO
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois diasJovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
VÍDEO
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimentoGrupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento
POLÍTICA
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em MaríliaBild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília
Bild entrega o Villá e marca transição do segmento premium em Marília

Últimas notícias

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias
Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator
Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011
Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie