MAC contrata técnico Bruno Quadros para Paulistão
A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) confirmou a contratação do técnico Bruno Quadros, de 38 anos, para a sequência do Paulistão.
Bruno Quadros tinha chegada prevista para o período da noite e nesta quarta-feira (11), às 9h, deverá se apresentar no Abreuzão, comandar um treino coletivo e já fazer a estreia na partida desta quinta-feira (12), às 21h, contra a Ponte Preta, em Campinas, com transmissão pelo canal Sportv, pela 4ª rodada do Paulistão.
“Com a saída do Luis dos Reis, achamos ser o momento exato para darmos um novo ânimo ao elenco. O nome do Bruno Quadros foi um consenso entre a diretoria e membros do Conselho Deliberativo. Estamos confiantes em fazer com que o Marília reaja no Paulistão”, disse o presidente Ednaldo de Souza Costa.
Além de Bruno Quadros, devem chegar também um auxiliar técnico e um preparador físico.
Bruno Ewerton Quadros trabalhou em diversas equipes e na temporada passada dirigiu o Duque de Caxias (RJ) e o Linense, onde esteve também em 2013 no Paulistão e na Copa Paulista. Em 2012 começou sua carreira como técnico no próprio time de Lins, onde vinha atuando como atleta profissional.
A carreira de jogador começou na base do Flamengo, chegando à seleção brasileira sub-20. Como profissional defendeu Flamengo, Botafogo, Galatasaray, Istambul (Turquia), Sport, São Cazetano, Guarani, Cruzeiro, Cerezo Osaka, Consadole Sapporo, FC Tokyo, Alki Larnaka (Chipre) e Linense.
TREINO
Ainda sob o comando de Edson Pezinho, os jogadores maqueanos realizaram um treino coletivo na tarde desta terça-feira no Abreuzão. A baixa foi o volante Gilberto Souza, que sentiu dor no músculo adutor da coxa esquerda e não enfrentará a Ponte Preta nesta quinta-feira. Outros desfalques serão os zagueiros Alex Bruno, suspenso, que também sentiu dor no joelho esquerdo no treino desta terça, e Marcus Vinícius, que sente dor no joelho direito.
O time titular treinou com Rodrigo Calchi; Gil Bahia, Toni, Thiago Gomes e Deca; Vítor Cruz, Gilberto Souza (Boquita), Leomir (Fabiano Gadelha) e Bruno Farias (Reis); Leandro Costa e Wellington Amorim.