Mulher é presa com drogas escondidas na vagina em Marília
Durante uma visita na Penitenciária de Marília, Erica Milena Ferreira Martins Silva, de 20 anos, foi presa neste domingo (3) tentando transportar drogas avaliadas em R$ 3 mil na vagina.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes penitenciários identificaram um objeto estranho na região pélvica da indiciada durante o procedimento de scanner corporal realizado por volta das 8h.
Questionada sobre a anormalidade, a moradora do Argollo Ferrão confessou que estava com drogas dentro da vagina para levar ao detento Jackson Cardoso Rodrigues.
A indiciada alegou que se tratava de maconha mesclada com cocaína e valeria mais de R$ 3 mil, mas não revelou onde adquiriu os entorpecentes.
Uma agente penitenciária acompanhou Erica até o banheiro para que ela retirasse as drogas da genitália. O invólucro tinha uma porção de maconha com resquícios de pó branco, pesando cerca de 160 gramas.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Após audiência de custódia, Erica seguiria para a Penitenciária de Pirajuí.