PM cerca rota de fuga e prende acusado de tráfico em mata
O desempregado Marcelo Ferreira da Silva, 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar enquanto tentava fugir por uma mata existente na Vila Barros, zona Norte de Marília, na tarde desta quarta-feira (26).
Ele foi indiciado por tráfico de drogas e passaria por audiência de custódia, mas nega o crime. Ao todo os policiais apreenderam 248 pinos com cocaína e 50 porções de maconha.
Uma equipe da PM avistou Marcelo em companhia de outro indivíduo, que conseguiu escapar, por volta das 13h50 em um conhecido ponto de venda de drogas na rua Salvador Salgueiro.
Ao avistar os policiais a dupla teria saído correndo e o homem que conseguiu fugir foi visto escondendo uma sacola debaixo de uma pedra, onde os entorpecentes foram encontrados.
O desempregado que acabou preso foi interceptado por um policial que aguardava posicionado na rota de fuga normalmente utilizada por criminosos. O caminho passa por uma mata, próximo da rua Queiroz.
Marcelo foi levado junto com a droga apreendida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante.