Entrevias inicia cadastramento de moradores isentos do pedágio na SP-333
A Entrevias iniciou nesta quarta-feira (31) o cadastramento dos moradores de propriedades rurais isentos com o pagamento da tarifa da praça de pedágio da rodovia Dona Leonor Mendes de Barros (SP-333).
Cerca de 150 moradores dos bairros Villa Bela I, II e III, Centro Mesquita e Fazenda do Estado conseguiram a isenção através de uma liminar da Justiça concedida pelo juiz Walmir Idalêncio dos Santos Cruz, da Vara da Fazenda Pública de Marília, no dia 25.
O cadastramento ocorre em parceria com a Prefeitura de Marília no Ganho Tempo, das 8h às 17h, na Avenida das Indústrias, 294. O atendimento é de segunda a sexta-feira.
“A Concessionária cumpre a determinação judicial e orienta que esses moradores realizem o cadastramento para maior controle e agilidade durante as passagens pelas cabinas do pedágio”, esclarece a Entrevias.
Conforme a Entrevias, o usuário citado nominalmente na decisão judicial deverá apresentar-se no setor de cadastro imobiliário até a próxima terça-feira (6).
“É necessário levar cópias e apresentar os seguintes documentos originais: comprovante de residência, documentos pessoais e documento do veículo. No local, equipes da Entrevias e do Ganha Tempo providenciarão o controle da documentação e orientações necessárias”, finaliza a empresa.