Havan confirma oficialmente loja para Marília em 2019
O dono da rede varejista Havan, Luciano Hang, anunciou oficialmente na noite desta terça-feira (30) a construção de uma loja em Marília. O início das obras está marcado para 2019.
O anúncio foi realizado através de uma transmissão ao vivo realizada nas redes sociais. Luciano Hang também revelou a construção de outras 19 unidades pelo país, com investimento de R$ 500 milhões e 5 mil empregados.
Em Marília, a Havan confirmou a média de 120 vagas de trabalho e investimento de R$ 20 milhões na unidade. O local ainda é um mistério. A rede varejista estaria interessada em um terreno próximo do Terminal Rodoviário, na Avenida Carlos Artêncio.
Famosa pelo uso da estátua da liberdade, a Havan costuma se posicionar com visão ampla da loja e próximo de acesso às rodovias em outras cidades.
O anuncio foi comemorado em Marília, principalmente porque tratava-se de um assunto que gerava muita expectativa.
Desde agosto do ano passado, quando Luciano Hang demonstrou interesse em ampliar a rede para Marília, a negociação estava sendo conduzida pelo secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cássio Pinto.
Luciano Hang afirmou no vídeo que a ampliação foi motivada pela vitória de Jair Bolsonaro (PSL). Caso o presidente eleito tivesse sido derrotado nas urnas, o comunicado seria do congelamento do investimento no país.
“Somos nós [empresários] os responsáveis em tirar o Brasil do atoleiro. Convoco todos os empresários (pequeno, médio e grande), agora é hora de apostar no Brasil e gerar emprego. Vamos gerar otimismo e voltar a investir no país”, disse o proprietário.