‘Segurança ilegal’ é preso armado em bairro de luxo de Marília
O segurança Jones da Silva Moura, de 29 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (3) no Jardim Aquarius, zona Norte de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, em um patrulhamento de rotina em combate a roubos e furtos os policiais localizaram Jones Moura em atitude suspeita dentro de um veículo, um Volkswagen Gol, na rua Izaura Grimalde Mussi por volta das 2h.
Segundo a Polícia Militar, os policiais revistaram o veículo e um revólver calibre 38, marca Rossi, foi localizado no banco do passageiro com cinco munições intactas.
O acusado foi questionado sobre a arma de fogo e informou que não tinha nenhuma autorização. Jones Moura afirmou que comprou o revólver há dois anos e estava fazendo a segurança de casas de bairros de luxo.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para Jones Moura e ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
Uma fiança de R$ 1 mil foi arbitrada e o pagamento foi registrado no Plantão Policial, portanto Jones Moura foi liberado e responderá pela acusação em liberdade.