Desempregado é preso com 730 pinos de cocaína na Vila Barros
O desempregado Glayson Mazetti de Souza, de 19 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de traficar drogas na madrugada deste domingo (30) na Vila Barros, zona Norte de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe realizava patrulhamento em combate a roubos e furtos em um dos principais pontos de tráfico de drogas da região, na rua Salvador Salgueiro, por volta das 1h10.
Os policiais localizaram Glayson Souza em atitude suspeita em um ponto de tráfico conhecido como “Fazendinha”. Ao notar a presença da Polícia Militar, o desempregado tentou escapar correndo pelas vielas da favela, mas foi interceptado 100 metros do local.
Em revista pessoal, os policiais localizaram na mochila do acusado 733 pinos com cocaína, 21 porções de maconha (pesando 50 gramas) e R$ 594 em dinheiro.
Segundo a PM, ele foi questionado sobre os entorpecentes e confessou envolvimento no tráfico, porém não informou quem seria o proprietário das drogas e do dinheiro.
Diante dos fatos, Souza foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Após uma audiência de custódia, ele foi encaminhado para a Penitenciária de Marília.