MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sáb. 06 dez. 2014

Luis dos Reis aprova MAC em jogo-treino contra Londrina

por Marília Notícia
SAM_0375

Alex Bruno (à direita) fez de cabeça o gol de empate do Marília contra o Londrina

O técnico Luis dos Reis ficou satisfeito com a performance do MAC (Marília Atlético Clube) no jogo-treino diante do Londrina, realizado nesta sexta-feira (5) à tarde, no CT do Londrina, que terminou empatado por 1 a 1.

O treinador aprovou o rendimento da equipe. “Acho que até superou as expectativas, pois chegamos praticamente no horário do jogo e ainda não pudemos contar com vários atletas. Mesmo assim, foi positivo e também no plano tático a equipe foi bem.”

Luis dos Reis destacou que o jogo-treino foi importante também para o time ir ganhando entrosamento. “Estamos treinando há praticamente um mês, mas ainda com poucos trabalhos táticos e técnicos. O jogo-treino é importante também para a equipe ganhar entrosamento. Independente do resultado, que é o que menos importa, fiquei satisfeito, mas sabemos que temos muito trabalho até o início do Paulistão.”

Individualmente, Reis destacou três jogadores. “No geral, todos foram bem, mas destaco o Wellington Amorim, o Leandro Costa e o Gilberto, que tiveram uma grande movimentação.”

A delegação maqueana retornou à cidade logo depois da partida e os jogadores estão liberados sábado (06) e domingo (07), sendo que a reapresentação está marcada para segunda-feira (08), às 16h, no campo do Yara Park.

Há possibilidade da definição de mais um jogo-treino para este mês, já que os atletas treinarão até o dia 23 e depois serão liberados para as festas de final de ano, retomando os trabalhos no dia 2 de janeiro.

SAM_0514

Técnico Luis dos Reis ficou satisfeito com desempenho do MAC

JOGO

Londrina e Marília fizeram um jogo-treino bastante movimentado no CT do time paranaense, que procurou tomar as iniciativas ofensivas. Já a equipe maqueana marcava bem e também levava perigo nos contra-ataques. O Londrina fez o seu gol aos 38 minutos com o atacante Neílson, que aproveitou boa jogada pelo lado direito e finalizou sem chances para Rodrigo Calchi.

Na volta para a etapa final, Luis dos Reis fez apenas duas mudanças, colocando Lucas Surcin e Thiago Elias nas vagas de Juninho Ortega e Pedro Henrique, respectivamente. Com cerca de 15 minutos, Alex Bruno entrou em lugar de Roni. O empate maqueano veio aos 27 minutos. Lucas Surcin cobrou falta e acertou a trave, sendo que na volta da bola, Alex Bruno marcou de cabeça.

Luis dos Reis ainda trocou a dupla ofensiva Leandro Costa e Wellington Amorim por Evandro e Giovanni. O jovem lateral Deivid entrou na vaga de Thiago Elias, que sentiu um incômodo muscular e saiu por precaução.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Acusado de matar menor aguarda julgamento em processo por tráfico
  • 2
    Homem arromba restaurante, leva caixa registradora e acaba preso
  • 3
    Mulher suspeita de atuar como ‘olheira’ do tráfico é presa pela quarta vez
  • 4
    Acusado de feminicídio chegou a ser abordado um dia antes da prisão

Escolhas do editor

ANTECEDENTES
Acusado de matar menor aguarda julgamento em processo por tráficoAcusado de matar menor aguarda julgamento em processo por tráfico
Acusado de matar menor aguarda julgamento em processo por tráfico
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura assume pavimentação e absorve servidores da CodemarPrefeitura assume pavimentação e absorve servidores da Codemar
Prefeitura assume pavimentação e absorve servidores da Codemar
JUDICIÁRIO
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco MasterPF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
ACOLHIMENTO
Espaço de proteção feminina avança e deve ser entregue ainda no 1º semestre em MaríliaEspaço de proteção feminina avança e deve ser entregue ainda no 1º semestre em Marília
Espaço de proteção feminina avança e deve ser entregue ainda no 1º semestre em Marília

Últimas notícias

Polícia intensifica ações e prende mais dois por tráfico e associação em Pompeia
Entregador é preso com drogas e balança de precisão em Garça
Quintana conquista selo ouro do MEC por políticas de alfabetização
Hadassa Viagens anuncia abertura de 10 vagas para vendedores com contratação imediata

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie