Polícia Civil prende homem por homicídio em bar na zona norte
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prenderam durante a manhã de ontem (2) o pedreiro Cristiano da Silva Gonçalves Chaves, de 27 anos, acusado do assassinato de Reinaldo Nunes de Almeida, de 39 anos.
De acordo com a Polícia Militar, Reinaldo levou uma facada no peito durante uma briga na rua Tereza Sanches Mora, Jardim Primavera, zona norte da cidade.
A briga começou perto de um bar após discussão entre outras pessoas. A pancadaria se generalizou e no meio do tumulto a vítima acabou recebendo o golpe. Ele ainda correu para dentro do bar em questão, mas não resistiu e caiu com a faca cravada no peito. Uma unidade do Samu chegou a ser acionada, mas Reinaldo morreu no local.
PRISÃO
Segundo a Polícia Civil, o acusado confessou a autoria do crime e disse que tinha problemas antigos com a vítima. Cristiano foi preso em sua residência e não resistiu. Como o local do homicídio tinha muita gente, não foi difícil para a polícia chegar até Chaves.
Ele teve a prisão temporária decretada por 30 dias e foi encaminhado para a cadeia de Pompéia. Se condenado pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.