Açougueiro agride ex e a ameaça com faca
O açougueiro Márcio Domingos da Cunha, de 39 anos, foi preso em flagrante acusado de violência doméstica, lesão corporal e ameaça no Jardim Paraíso, zona Oeste de Marília, na noite de quarta-feira (30).
A vítima, uma trabalhadora autônoma de 43 anos, disse aos policiais que atenderam a ocorrência por volta das 22h20, que seu ex-marido havia invadido seu apartamento forçando uma porta.
Em posse de uma faca ele passou a ameaça-la de morte e em seguida teria dado socos contra a vítima, que apresentava ferimento na boca por conta das agressões.
Os policiais encontraram Cunha em um beco atrás do prédio onde a mulher mora. Ele estava dentro de um automóvel, onde foi encontrada a faca utilizada por ele para ameaçar a vítima.
Indagado, o açougueiro confirmou que agrediu a ex e afirmou ainda que ela “mereceu”. Foi dada voz de prisão e Cunha foi apresentado no plantão policial, onde o delegado plantonista arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil.
O valor não foi apresentado e o indiciado passaria por audiência de custódia. Depois ele poderia ser levado para uma unidade prisional.