Ajudante com várias passagens é preso no Parque das Vivendas
A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) e a unidade do Canil da Polícia Militar prenderam em flagrante o ajudante geral Matheus da Silva Mendes, de 21 anos, acusado de tráfico de entorpecentes no Parque das Vivendas, zona Oeste de Marília, na tarde de terça-feira (30).
Após denúncia de que Mendes havia escondido uma grande quantidade de drogas em um terreno em frente de sua residência, na rua Amicle Dalmonte, os policiais se deslocaram até o endereço, por volta das 18h.
Mendes já é conhecido nos meios policiais e responde a diversos inquéritos por roubo. Ele foi avistado pelas equipes da PM e ao perceber que seria abordado arremessou para longe uma sacola.
Dentro estavam 68 pinos com cocaína e 14 porções de maconha. Os cães de faro do Canil da PM localizaram no terreno onde Mendes foi visto um pote plástico enterrado onde estavam mais 120 porções de cocaína e 90 de maconha.
Nas roupas do acusado foram encontrados R$ 164 em notas diversas. Ele recebeu voz de prisão, ratificada no plantão policial, e passaria por audiência de custódia. Posteriormente, poderia ser levado para uma unidade prisional.