Acusado de duplo assassinato é preso após perseguição policial

Polícia no local do crime em que ‘Dani’ é um dos acusados
Daniel Augusto de Oliveira, o ‘Dani’, foi preso pela Polícia Militar de Marília. ‘Dani’ teve a prisão temporária decretada no último mês de outubro. Ele é um dos acusados de envolvimento nos assassinatos do marceneiro Wesley Ricardo Lisboa de Souza, 26, e do adolescente Wellington Luiz Pardin Ramos, de 18 anos. Ambos foram executados a tiros durante a madrugada do último dia 31 de agosto, em uma festa que acontecia na Estrada do Pombo.
De acordo com as informações da Polícia Militar, ‘Dani’ foi detido em Garça (35 quilômetros de Marília) após uma longa perseguição policial.
O acusado, que estava em uma moto, foi cercado no centro da cidade vizinha. Ainda segundo a polícia, o acompanhamento começou na zona sul de Marília.
Daniel é um dos irmãos de Waldir Francisco de Oliveira, o ‘Chibiu’, que já está preso pelo mesmo crime e é considerado um dos maiores traficantes da região. Antonio Vinicius de Oliveira Souza também teve a prisão temporária decretada, mas ainda continua foragido.
Veja as imagens do crime:
- Foto: Marília Notícia
- Wesley morreu na hora com um tiro no peito / Foto: Marília Notícia
Notícia atualizada 11h53

