Cras da zona Oeste é invadido e furtado
O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) da zona Oeste de Marília, localizado no Jardim Fontanelli, foi invadido e furtado durante o final de semana. Dois notebooks foram levados.
O crime foi descoberto por volta das 19h30 de domingo (4), quando a Polícia Militar foi acionada para atender o caso no imóvel localizado na rua José Silva.
Um vigilante patrimonial disse ter chegado na repartição pública momentos antes e constatou que uma porta havia sido arrombada.
Ele figura como testemunha no boletim de ocorrência e acredita que outros objetos tenham sido levados. Um levantamento mais apurado deve ser apresentado no plantão policial
A perícia foi chamada para o local e o caso foi registrado como furto qualificado, por conta do arrombamento. Não existem câmeras de segurança por ali.
Cras
O Cras da zona Oeste foi inaugurado em setembro de 2016 em substituição ao Cras da Vila Coimbra. O Cras é um serviço que possibilita o acesso de um grande número de famílias à rede de proteção social, através de oficinas, cursos e apoio psicossocial.
O principal serviço ofertado pelo Cras é a atividade de Proteção e Atendimento Integral à Família, valorizando-se desde a criança até o idoso.