Mulher tenta entrar com criança e drogas em presídio
A desempregada Shirley Miranda, 40 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar com cocaína e maconha dentro da calcinha na Penitenciária de Marília na manhã de domingo (4). Ela estava acompanhada da filha de 4 anos.
Shirley foi flagrada no scanner da unidade prisional e em revista íntima por volta das 7h45. Foram encontrados 147 gramas de maconha e quase 80 gramas de cocaína “próximo ao órgão genital”, segundo o boletim de ocorrência.
Questionada pelos agentes penitenciários, Shirley teria dito que as drogas eram destinadas ao marido preso, que as venderia dentro da penitenciária. No BO não constam informações sobre a identidade ou crime pelo qual o marido está detido.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na casa onde Shirley, que mora em São Paulo, estava hospedada. O imóvel fica na rua Salvador Salgueiro, conhecido ponto de tráfico na zona Norte da cidade.
Não foram encontradas mais drogas no local, mas outra filha dela, de 14 anos, estava por ali.
O conselho tutelar ficou com as crianças e a mãe foi levada para o plantão policial, junto com a droga apreendida com ela.
Shirley teve a voz de prisão ratificada pelo delegado plantonista e passaria por audiência de custódia. Depois, poderia ser encaminhada para unidade prisional ou ser autorizada a responder por tráfico em liberdade.