MN Logo

12 anos. Mais de 104 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Variedades
sex. 29 dez. 2017

Maiara perde 13 kg após um mês de cirurgia

por Amanda Brandão

Maiara perde 13 kg após um mês de cirurgia bariátrica. (Foto: Divulgação)

Dupla de Maraisa, Maiara participou do “Programa do Porchat”, que vai ao ar na quinta-feira (28), e falou sobre a cirurgia bariátrica que fez recentemente. Segundo a cantora, ela engordou 20 quilos em dois anos devido à ansiedade e rotina de trabalho. “Maraisa tinha que tirar o prato da minha mão”, relembrou a sertaneja, afirmando ainda ter perdido 13 quilos em um mês depois da operação. A artista já havia dito em recente entrevista que queria perder peso para melhorar sua qualidade de vida.

No bate-papo, Maiara detalhou também o atropelamento que a deixou com o pé imobilizado. É que um rapaz, distraído por estar mexendo no celular, passou com o carro em cima do membro inferior da sertaneja e o impacto fissurou um osso. “Estava em Goiânia, indo para o escritório, que é bem perto de casa quando aconteceu”, explicou. Porém, nem o incidente impediu ela e a irmã de seguirem com seus compromissos. “Somos workaholics”, brincou.

Se a rotina intensa de shows é um consenso entre a dupla, o mesmo não acontece quando se trata de gostos pessoais e estilo de vida. Nesse quesito, elas são bastante diferentes: enquanto Maiara é controlada em relação a dinheiro, Maraisa – noiva do empresário Wendell Vieira – gasta mais com roupas e joias. “A gente passou muita dificuldade financeira. Eu cuido da minha mãe, do meu pai. Então, tenho essa preocupação”, ressaltou Maiara. Em agosto, as cantoras realizaram a primeira turnê nos Estados Unidos, onde foram reconhecidas por brasileiros. Apesar de terem gostado da experiência, o foco da carreira não é o exterior. “Eu não tenho vontade de fazer carreira internacional, como a Anitta está fazendo. Eu quero ficar no Brasil mesmo, eu gosto muito daqui”, confessou Maiara.

No início do mês, Maiara acalmou os fãs depois da intervenção. “A gente tirou dez dias de folga porque eu precisava passar por um processo cirúrgico. Acabei passando, na barriga, deu tudo certo. Quero dizer que está tudo bem, não corro nenhum risco de vida. Já está tudo certo. Minha recuperação está sendo um sucesso, minha cirurgia foi maravilhosa”, declarou na ocasião.

Fonte: MSN

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
  • 2
    Marília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreo
  • 3
    ‘Salvamos um. Quando pensamos que íamos tirar outro, o extintor acabou’
  • 4
    Polícia identifica vítimas da queda de avião em Marília

Escolhas do editor

DESASTRE AÉREO
Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HCCuritibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
TRAGÉDIA
Polícia Civil inicia investigação sobre causa da queda de avião em MaríliaPolícia Civil inicia investigação sobre causa da queda de avião em Marília
Polícia Civil inicia investigação sobre causa da queda de avião em Marília
Descontaço Azul Viagens oferece até 30% de desconto em pacotes de viagensDescontaço Azul Viagens oferece até 30% de desconto em pacotes de viagens
Descontaço Azul Viagens oferece até 30% de desconto em pacotes de viagens
DESASTRE NA AABB
Marília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreoMarília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreo
Marília e Jales se despedem das vítimas do acidente aéreo

Últimas notícias

Em Marília, Alckmin lança policlínica e anuncia melhorias na BR-153
Curitibano, jovem sobrevivente de queda de avião recebe alta do HC
Operação prende três suspeitos de integrar quadrilha que roubou fazenda em Garça
Comissão do Senado aprova novo piso salarial de médicos e dentistas

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Lucas Caldeira
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Thomé
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie