Traficante tenta fugir da polícia e é atropelado
Eriton Sedano Gonçalves, 29 anos, e Daniela Aparecida Lopes, 24 anos, foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas na Vila Barros, zona Norte de Marília, durante a madrugada desta terça-feira (26).
Ele foi atropelado por um automóvel Honda Civic cujo motorista conseguiu escapar antes de ser abordado. Com ambos foram apreendidos cerca de R$ 1,8 mil, 349 porções de cocaína e 25 de maconha.
Segundo o registro no boletim de ocorrência, por volta das 3h a dupla foi vista ao lado do carro por policiais em patrulhamento na rua Salvador Salgueiro. Com a aproximação da viatura o motorista do Honda deu ré e atingiu Eriton, fugindo em seguida com o automóvel sem que a placa fosse anotada.
Eriton havia tentado correr e passou por trás do automóvel quando foi atropelado e acabou abordado em seguida. Ele carregava uma bolsa com mais de R$ 1 mil e parte da droga.
O restante dos entorpecentes apreendidos estava em uma pochete com Daniela que também tentou fugir correndo, mas não conseguiu escapar dos policiais. A outra parte do dinheiro apreendido estava em seu bolso. Ela também carregava anotações provavelmente do tráfico.
Ambos receberam voz de prisão e Eriton foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital das Clínicas de Marília onde está internado com escolta policial e sem previsão de alta médica.
Já a mulher foi apresentada ao plantão policial onde o delegado ratificou a prisão em flagrante. Ela passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhada para a Penitenciária de Pirajuí.
Consulta do Marília Notícia ao site do TJ (Tribunal de Justiça) do Estado de São Paulo mostrou que Eriton já foi preso em flagrante em 2013 pela Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) por envolvimento com o tráfico.