Vítima de homicídio no Natal é identificada
A vítima do homicídio registrado na segunda-feira (25), dia de Natal, em uma casa na rua José Bonifácio, perto da avenida República, em Marília, foi identificada como o vendedor Luis Valentim Cardoso, 50 anos, morador do local.
De acordo com a perícia, ele aparentemente foi agredido com sete facadas nas costas e uma no peito. A informação está no boletim de ocorrência, registrado como homicídio qualificado. O crime teria ocorrido durante a manhã e foi descoberto na parte da tarde.
“A morte aparentemente decorreu de lesões perfuro-contundente – faca”, diz o BO. No registro policial consta que o corpo estava no banheiro com a barriga para cima e uma “espécie de lenço” em volta do pescoço. O chuveiro estava ligado e havia um rastro de sangue que vinha da cozinha.
O corpo foi localizado por bombeiros chamados por vizinhos que sentiram forte cheiro de gás de cozinha vindo do imóvel. Ali, se depararam com uma janela apenas encostada, abriram e desligaram o botijão. Em seguida, a equipe que atendeu a ocorrência viu o sangue.
O óbito foi constatado por um médico do Samu e também estiveram no local a Polícia Militar, o delegado da Polícia Civil de plantão, dois investigadores e perícia. Uma testemunha disse que um rapaz foi visto no local no período da manhã.
A apuração preliminar indica que a vítima morava sozinha e não foram encontrados sinais de arrombamento nas portas de entrada da casa.
O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).