Dupla é presa por assaltar lanchonete na zona Norte
Um homem e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite de domingo (10) acusados de assaltarem uma lanchonete localizada na prolongação do bairro Palmital, zona Norte de Marília.
Tratam-se dos desempregados Alan Ferreira Benedito, 35 anos, vulgo ‘Beiçola’, e Karen Cristina dos Santos Arantes, 24 anos, que foi detida pela vítima com a ajuda de populares.
Segundo o registro policial, por volta das 23h30 a dona da lanchonete que fica na avenida Washington Luiz fechava as portas do estabelecimento após encerrar o movimento, quando Alan invadiu o local e anunciou o assalto.
A vítima saiu correndo para pedir ajuda, quando encontrou seu irmão, que estava nas redondezas. Enquanto populares chamavam a PM, ambos voltaram até a lanchonete e, além de Alan, viram Karen saindo do local.
Os acusados se dividiram e tomaram rumos distintos. Alan foi seguido pela vítima até as proximidades da Vila Barros, conhecido ponto de tráfico.
A proprietária da lanchonete voltou então até o local do crime e encontrou ainda na esquina Karen, que acabou detida com a ajuda de populares até a chegada da PM.
A PM encontrou Alan na rua Salvador Salgueiro e ele foi reconhecido pela vítima, mas negou sua participação do assalto e não portava nada de ilícito.
A própria Karen teria confirmado que Alan a havia convidado a praticar o crime, mas ela alegou que recusou, apesar do flagrante.
Foram levados da lanchonete um aparelho celular e R$ 250 em dinheiro. No BO não consta se o aparelho e os valores foram recuperados.
A dupla foi apresentada no plantão policial, onde ficaria até realização de audiência de custódia.