Pedreiro é preso por tentativa de homicídio na Região
O pedreiro Rogério Aparecido da Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na cidade de Garça (distante 34 quilômetros) durante a madrugada desta segunda-feira (6). Ele foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília.
A informação é de que o pedreiro desferiu três facadas contra Ezequiel José da Silva Mariano, 29 anos. Mariano teria ido junto de outro homem – J.A.R.B., 29 anos – até a casa do pedreiro no Jardim São Benedito.
Silva foi chamado para conversar fora da residência, quando passou a ser agredido. Ele teria dito que estava cozinhando quando a dupla chegou na residência por isso saiu para atender a porta com a faca na mão.
Depois de ter levados alguns socos no rosto, o pedreiro fala que usou a lâmina para se defender. Mariano ficou caído nas proximidades e o outro indivíduo saiu correndo, mas deixou sua carteira com documentos cair.
A vítima esfaqueada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Garça em estado grave. Ele teria sofrido hemorragia por conta de uma facada no abdômen e duas nas pernas.
Os policiais foram até a residência do pedreiro, mas ele não foi localizado lá. Após entrarem em contato com o acusado, os policiais o teriam convencido a se apresentar.
Silva foi autuado em flagrante e o boletim de ocorrência registrado como tentativa de homicídio.