Pedreiro é pego com 58 tijolos de maconha na SP-333
A Polícia Rodoviária da base de Marília prendeu em flagrante o pedreiro Tarciso Vitor, de 57 anos, com 58 tijolos de maconha em um Volkswagen Santana no quilômetro 346 da rodovia SP-333, em Echaporã, na noite de sábado (28).
Outro homem apontado pelo nome de Leandro, morador de Itápolis (157 quilômetros de Marília), que dirigia o automóvel, conseguiu fugir. O caso foi registrado como tráfico e associação para o tráfico.
Por volta das 22h30, policiais deram ordem de parada ao motorista do Santana, que não obedeceu e passou a fugir. Segundo o boletim de ocorrência, na altura da ponte do Rio do Peixe ele perdeu o controle do veículo e bateu contra a proteção de concreto da pista.
Os policiais que fizeram o acompanhamento disseram que o veículo trafegou pela contramão e ultrapassou em faixa dupla.
O motorista conseguiu correr para o meio do mato e fugiu. Tarciso, que ficou no carro, disse que estava apenas pegando uma carona do Paraná até a cidade de Itápolis, onde também seria residente.
A droga foi encontrada no porta-malas e Tarciso disse não saber de nada. Ele passou vagas informações sobre o motorista e os policiais observaram que não carregava malas.
Foi dada voz de prisão e o pedreiro apresentado no plantão policial junto com o veículo e os entorpecentes apreendidos. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante e Tarciso deveria passar por audiência de custódia.