Corpo de mariliense chega do MS depois de tragédia
Chegou na tarde desta quarta-feira (4) em Marília o corpo de Jonathan Freire Faria, de 28 anos, morto após grave acidente na altura do quilômetro 90 da rodovia BR-262, próximo do município de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
Jonathan é velado no Salão Nobre do Velório Municipal e o sepultamento está marcado para 9h de amanhã (5), no Cemitério Parque das Orquídeas, na zona Oeste da cidade.
Faria voltava de uma pescaria realizada em Miranda (MS) quando ocorreu o acidente.
Segundo a polícia, a vítima e outros quatro passageiros estavam em um Jetta, que bateu na lateral de uma carreta.
Ainda de acordo com as informações, o motorista do Jetta foi desviar de um buraco e devido ao desnível da rodovia e a péssima qualidade do asfalto no local, perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra o outro veículo, que seguia no sentido contrário.
A violência da batida fez com que o carro fosse arremessado da pista, capotando logo em seguida.
Além da vítima fatal, três ocupantes sofreram ferimentos leves e outro foi atendido em estado grave pelo Samu até o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. Uma das vítimas leves era irmão de Jonathan.
O homem em estado grave foi identificado como Sólon Aparecido Rodrigues Gomes, de 32 anos. Ele continua internado na UTI em Três Lagoas. Todos ocupantes do Jetta eram moradores de Marília.