Sampaio Vidal tem três acidentes em cinco horas
A avenida Sampaio Vidal, uma das principais vias de Marília, registrou três acidentes em aproximadamente cinco horas entre a tarde e a noite desta terça-feira (3).
O primeiro aconteceu por volta das 16h40 no cruzamento com a rua São Carlos, no bairro Alto Cafezal e envolveu quatro pessoas em dois veículos: um Fiat Bravo e um Toyota Etios.
O Fiat Bravo era conduzido por uma esteticista de 53 anos e o Toyota Etios por um idoso de 70. A mulher fala que o idoso avançou o sinal vermelho. O idoso disse o contrário, que o sinal estava aberto para ele, quando a esteticista furou a luz vermelha do semáforo.
As passageiras dos veículos, uma aposentada de 79 e uma professora de 53 confirmaram as versões de seus condutores. Os feridos foram levados ao Hospital das Clínicas de Marília, mas o registro policial não é claro sobre quem foram os indivíduos machucados.
Segundo
O segundo acidente aconteceu aproximadamente 18h30 na altura da via Expressa da avenida Sampaio Vidal e vitimou um vendedor de 60 anos que conduzia uma motocicleta JTA Suzuki.
Ele disse que um veículo Volkswagen Voyage saiu da rua Lázaro Teixeira de Camargo e atingiu a moto. A motorista, do carro, uma técnica em enfermagem de 28 anos afirmou que chegou a parar antes de acessar a avenida, mas não viu a moto que estaria com farol apagado.
A vítima foi socorrida ao HC com dores nas costas e perna direita.
Terceiro
O último caso foi às 21h no cruzamento da Sampaio com a rua Araraquara, também no Alto Cafezal. Um auxiliar de produção de 20 anos seguida no sentido Centro/bairro com uma Honda CG 150 junto próximo de um Volkswagen Golf que teria virado sem dar seta.
A vítima caiu e machucou a mão, mas recusou atendimento médico da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que estava no local e disse que procura socorro por conta própria.