Mariliense morre esfaqueado no interior de SP
É velado no Angelus Norte, em Marília, o corpo de Leonardo Martins da Silva, 41 anos, morto na quinta-feira (7) na cidade de Bragança Paulista (distante 438 quilômetros de Marília). Ele teria sido assassinado a facadas.
A reportagem do Marília Notícia entrou em contado com a Polícia Civil de Bragança, mas a única informação obtida é de que o caso será encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) daquela cidade na próxima segunda-feira (11).
De acordo com veículos de comunicação da cidade, que conseguiu informações preliminares do caso, o crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (7). A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de briga entre marido e mulher.
No local do chamado, na rua Vicente Talamino, os policiais teriam constatado que Leonardo havia agredido sua amásia no rosto com uma tábua. O mariliense teria deixado o sistema prisional recentemente.
Em seguida, ele teria arrastado a moça pelos cabelos através das escadas. Ela teria sido agredida com chutes no rosto até desmaiar.
Alguém se aproximou para intervir na agressão e acabou dando uma facada no braço e outra no peito de Leonardo. Ele cambaleou por alguns metros e caiu escadaria abaixo sem vida.
As pessoas que estavam no local não souberam dizer quem foi o autor das facadas. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para exames necroscópicos e a vítima da agressão foi socorrida ao hospital.
Leonardo será enterrado no cemitério de Padre Nóbrega às 17h desta sexta-feira (8).
Com informações da Gazeta Bragantina