Ídolos do SP fazem homenagem para mariliense morto
Ídolos do São Paulo Futebol Clube fizeram homenagens para o mariliense João Vitor Macedo, morto aos 19 anos em acidente de moto no último domingo (27), em Marília. João era torcedor fanático do time.
O pedido para uma mensagem de despedida dos integrantes e ex-integrantes do Tricolor, partiu da ex-namorada da vítima, Giulia Rinolfi, em um emocionante post no Facebook que repercutiu na web.
De acordo com o Samu, que atendeu a ocorrência, o caminhão envolvido no acidente faria uma conversão à esquerda para entrar em outra rua.
O jovem seguia atrás com sua Honda Biz e não conseguiu frear a tempo, colidindo contra o caminhão e indo parar debaixo do veículo. Provavelmente umas das rodas do caminhão passou por cima do rapaz.
O ex-treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, foi um dos ilustres personagens da história do time a mandarem um recado para Giulia, amigos e familiares de João Vitor.
“Familiares do João e sua namorada Giulia, estou passando para dar uma braço a todos, sei que é um momento ruim, queria dizer que eu sinto muito. Isso acontece, eu já perdi familiares, gente perde e fica chocado, mas a gente tem que continuar a vida. Deus sabe o que faz e João vai estar em um bom lugar. Eu queria passar só para dizer que sinto muito. Sei que vocês são tricolores, a gente tem que torcer mais do que nunca para nosso time agora. Um abraço, Deus está com vocês, um abraço do Muricy”, disse o ex-técnico.
Um dos mais adorados jogadores da atualidade no time, o zagueiro uruguaio Diego Lugano, se solidarizou: “Recebi muitas mensagens sobre o João, são-paulino roxo, e todos aqui do São Paulo mandamos um grande abraço. É o que podemos fazer por vocês aqui hoje e desejar paz e tranquilidade na alma da sua família”.
O ex-futebolista Marcelo Pereira Moreira, mais conhecido como Pavão, também deixou seu recado: “Alô familiares do João, nosso amigo eterno, tricolor. Aqui é o Pavão, ex-jogador do São Paulo, fazendo esse vídeo através da Giulia, que pediu, e é isso ai. A gente não está preparado para certas coisas na nossa vida, mas Deus sabe de todas as coisas. Por isso temos que amar muito nossos irmãos, ajudar os amigos e reunir nossos familiares sempre e fazer tudo como se fosse a última vez. Essa vida é assim mesmo, surpreende a gente em várias coisas e isso que eu quero confortar o coração de vocês. Somos muito gratos pela torcida de vocês. Sinto muito pelo que aconteceu, eu e minha família e estamos com o João no nosso coração eternamente”.
Ex-jogador do time e até pouco tempo auxiliar técnico do São Paulo, Luís Carlos de Oliveira Preto, o Pintado, mandou um recado em tom emocionado: “Aqui é o Pintado, queria deixar meu abraço, meu carinho, meus sentimentos para todos vocês familiares do João, que partiu recentemente. É só um até logo, daqui a pouco todos nós estaremos juntos novamente. Que a fé de vocês, nosso senhor Jesus cristo, possa iluminar cada um, acalmar, acolher cada coração de vocês. Só ele pode cuidar desse momento de dor. E que vocês tenham força para atravessar esse momento. Fiquem com Deus, vou estar orando, rezando por vocês aqui, pro João também que vai continuar torcendo pelo São Paulo”.