Desde 2014, mais de 37000 artigos.
,/2019

Encenação da Paixão de Cristo acontece nesta sexta

Cidade
15 de abril de 2019

Com apoio da Prefeitura, sexta-feira acontece a 25ª edição da Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. (Foto: Mauro Abreu)

A 25ª edição da Encenação Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo será realizada na Sexta-Feira Santa, dia 19 de abril, às 20h, no Parque do Povo, bairro Nova Marília (Zona Sul).

O prefeito de Marília Daniel Alonso visitou no último domingo o ensaio final do grupo de teatro pertencente à paróquia Santa Rita de Cássia. A expectativa da organização é que mais de 10 mil pessoas passem pelo local.

“Temos muito orgulho desse evento. É um momento abençoado e que reúne milhares de fiéis cristãos. A Prefeitura tem muita alegria e orgulho em apoiar este acontecimento, que é de grande importância para a população de Marília e região. Confirmamos novamente o nosso apoio logístico para que a Encenação, que esse ano completa suas bodas de prata, seja mais um grande sucesso de público”, disse Daniel Alonso.

(Foto: Mauro Abreu)

Os ensaios do teatro da Encenação estão sendo realizados aos domingos desde o início do ano e envolve cerca de 250 integrantes, entre atores, figurantes e apoiadores. O espetáculo dura aproximadamente 1 hora e 30 minutos.

Para esta edição do evento, a comissão organizadora irá promover algumas inovações no cenário e na produção audiovisual e também uma nova cena com o milagre da multiplicação dos pães.

“Sem o apoio da Prefeitura seria impossível a realização do nosso espetáculo. Agradecemos ao prefeito Daniel Alonso por garantir a infraestrutura do evento. Este teatro é muito especial para todos os cristãos e representa um momento de muita paz espiritual, principalmente porque estamos comemorando 25 anos. Gostaríamos de convidar os moradores de Marília e região para prestigiarem esta grande celebração. Todos serão bem-vindos ao nosso evento”, finalizou Sandra Farias, coordenadora geral da comissão organizadora do evento.

A expectativa da organização é que mais de 10 mil pessoas passem pelo local. (Foto: Mauro Abreu)