Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Zagueiro melhora e volta a treinar normalmente no MAC

Cidade
10 de janeiro de 2015
SAM_0932

Volante Vitor Cruz e técnico Luis dos Reis conversam após o trabalho tático realizado no Abreuzão

O zagueiro Thiago Gomes, 32, foi a principal novidade no treinamento do MAC (Marília Atlético Clube), realizado na manhã desta sexta-feira (09), no Abreuzão, visando à disputa do Campeonato Paulista, a partir de 1º de fevereiro.

Thiago Gomes não havia participado das atividades da quinta-feira (08) em razão de uma indisposição estomacal mas, nesta sexta, já recuperado, fez um trabalho específico com o preparador físico Antônio Carlos Bona.

Já o lateral direito Rafael Mineiro e o zagueiro Braga seguem fora dos treinamentos. O primeiro se recupera de uma conjuntivite, enquanto o outro está no departamento médico em tratamento de uma inflamação no púbis.

Os recém contratados – lateral direito Gil Bahia, volante Gilberto e atacante Reis – ainda não se apresentaram. Apesar disso, o técnico Luis dos Reis mostra-se tranquilo e aguarda a chegada dos reforços. “Estamos conversando com os empresários dos atletas e acredito que os três chegarão nos próximos dias”, afirmou o treinador.

TÁTICO

Luis dos Reis comandou um trabalho tático na manhã desta sexta no Abreuzão, sendo que a equipe titular começou com Marcelo; Weslem, Marcus Vinícius, Alex Bruno e Deca; Caíque, Victor Cruz, Gilberto e Bruno Farias; Wellington Silva e Wellington Amorim.

Na segunda parte do trabalho, o técnico maqueano fez algumas mudanças, colocando Roni na vaga de Marcus Vinícius, Neto em lugar de Caíque, Leomir substituiu Gilberto, Leandro Costa entrou na vaga de Wellington Silva e Pedro Henrique foi para o lugar de Wellington Amorim.

SAM_0915

Lateral esquerdo Deca domina a bola durante treinamento