Vítima de queda de janela, idoso morre depois de ficar três meses internado em Marília

Um homem de 64 anos morreu neste fim de semana prolongado em Marília, depois de permanecer cerca de três meses internado em decorrência de uma queda sofrida de uma janela. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte acidental, com instauração de procedimento para esclarecimento detalhado.
A vítima, identificada como Dorival Cezário, estava internada no Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde o óbito foi constatado às 11h10 de sábado (14). O registro policial não detalha as circunstâncias da queda, se ocorreu em ambiente doméstico ou de trabalho.
Conforme as informações encaminhadas à polícia, ele deu entrada na unidade hospitalar após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Vera Cruz.
O laudo médico apontou como causa da morte traumatismo de nervos e da medula espinhal, decorrente do acidente. Dorival era natural de Garça e casado.
Por se tratar de morte decorrente de causa externa, o caso foi encaminhado para providências da polícia judiciária, com requisição de exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML), conforme determina a legislação.