Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Vinícius inaugura na zona Norte mais um comitê de campanha

Cidade
13 de setembro de 2018

Candidato Vinícius Camarinha (PSB) com militantes e pessoas contratadas para trabalho na campanha (Foto: Divulgação)

O candidato a deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB) inaugurou na manhã desta quinta-feira (13) mais um comitê de sua campanha, agora na zona Norte de Marília. Ao todo serão quatro espaços espalhados pela cidade.

A nova estrutura fica em um barracão na avenida República e a abertura oficial do espaço contou com discurso, militância uniformizada e apoiadores, como o deputado estadual Abelardo Camarinha (PSB), pai do candidato, e o vereador Danilo da Saúde (PSB).

Em entrevista ao Marília Notícia o ex-prefeito disse que a ideia é se aproximar ainda mais da população. “Estamos próximos dos marilienses, no Centro e nos bairros, para ouvir suas demandas”, disse Vinícius.

Os comitês também servem de base para as equipes que trabalham nas ruas, com distribuição de impressos e bandeiras. “Estamos sendo recebidos com todo o carinho e ouvindo muitas queixas contra essa administração municipal”, comentou o candidato.

Nos últimos dias a campanha de Vinícius também tem percorrido diversas cidades da região com carretadas e apoiadores. Ele afirma que uma das bandeiras da campanha é a saúde, com fortalecimento dos atendimentos com o Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

O AME foi anunciado recentemente pelo governador Márcio França e conquistado por intermédio do ex-prefeito de Marília. Vinícius diz que a novidade beneficiará toda a região.

Além de recursos por meio de emendas parlamentares para Marília e municípios próximos, o candidato também conversou sobre suas principais lutas, caso seja eleito mais uma vez para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

“Precisamos garantir recursos e mudanças na educação do Estado e vou trabalhar por essa revolução. Hoje os alunos saem do ensino médio sem saber interpretar texto. Esta questão é urgente para mim”, afirma.

Ele também lembrou do projeto de lei apresentado por ele quando foi deputado estadual que proibiu o fumo em locais fechados. “Vamos continuar apresentando propostas relevantes, que sejam importantes para a população”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)