Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Vinicius conquista aumento do teto para o HBU

Cidade
13 de junho de 2022

Deputado Vinícius Camarinha em reunião com representantes do Iamspe e ABHU (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, intermediou uma reunião com o superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Wilson Modesto Pollara, e com a superintendente da Associação Beneficente Hospital da Unimar (ABHU), Márcia Mesquita Serva Reis, onde anunciou a conquista, junto ao governador Rodrigo Garcia (PSDB), do aumento do teto financeiro, que vai permitir a ampliação e maior agilidade nos procedimentos aos servidores que buscam atendimento no hospital.

Segundo Vinicius Camarinha, essa é uma justa reivindicação da direção do Hospital da Unimar, que faz um excelente trabalho no atendimento à população de Marília e região. “Uma medida significativa, que vai além do reconhecimento do trabalho de excelência do Hospital da Unimar, mas representa a possibilidade de ampliar o atendimento através do Iamspe, com maior agilidade para todos. Agradeço ao governador Rodrigo por atender mais essa demanda de saúde para a nossa região”, destaca o parlamentar.

O superintendente do Iamspe agradeceu a visita do deputado Vinicius Camarinha e a iniciativa do governador Rodrigo por entender as necessidades da área da Saúde. Pollara explica que essa é uma conquista significativa, já que o hospital de Marília vinha fazendo esse atendimento, mesmo antes da autorização do aumento do teto financeiro.

A superintende do Hospital da Unimar, Márcia Mesquita Serva Reis, afirma que a conquista era muito esperada, por causa do crescimento do número de atendimento a usuários. “Estávamos ansiosos por isso, um avanço que aconteceu graças ao empenho do deputado Vinicius, que tem sido um aliado importante nas conquistas e melhorias no setor da Saúde, tanto para o nosso HBU, quanto para os demais hospitais de Marília e região”, completa Márcia.