Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Vinicius Camarinha lamenta morte de Campos; veja o que ele disse

Cidade
13 de agosto de 2014

will 323“Perdi um grande amigo”. Assim o prefeito Vinicius Camarinha abriu a entrevista coletiva à imprensa nesta quarta feira para falar sobre a morte do governador, presidenciável e presidente nacional do PSB(Partido Socialista Brasileiro), Eduardo Campos.

No gabinete, com a presença de todos os representantes da imprensa de Marília, Vinicius destacou que Campos esteve por três vezes na cidade: duas na campanha a prefeito de Marília e dia 22 de julho passado, quando Eduardo inaugurou o seu primeiro comitê no interior paulista para a presidência da República.

O prefeito mariliense decretou luto oficial por três dias e adiou as duas solenidades previstas para essa quinta feira. Pela manhã, a inauguração do novo espaço para a Corregedoria e Ouvidoria, na praça Saturnino de Brito. À tarde, o lançamento do projeto “Pequeno Atleta” no ginásio de esportes da Avenida Santo Antonio. “Vamos aguardar os acontecimentos, como o local do velório e data do sepultamento. Se for possível, eu e meu pai, Abelardo Camarinha, presidente do diretório municipal do PSB, iremos a Recife”.

Sobre a candidatura a presidência, Vinicius acredita na efetivação de Marina Silva, até então candidata a vice presidência. “Quanto a candidatura à vice, o PSB e partidos coligados farão nova convenção para a definição do nome. Como o horário eleitoral começa dia 19, o partido precisará de uma rápida ação. Mas no momento, o que nos resta é lamentar a tragédia” finalizou.