Desde 2014, mais de 41000 artigos.
,/2019

Vinicius Camarinha é diplomado deputado estadual com 65 mil votos

Cidade
19 de dezembro de 2018

Vinícius recebe diploma de deputado estadual e posa para foto com a família (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSB), participou em São Paulo nesta terça-feira (18) da cerimônia de diplomação dos deputados estaduais eleitos em outubro deste ano para o próximo mandato 2019/2022.

Vinicius recebeu 65.441 votos e explica que inicia o trabalho como deputado no dia 15 de março do ano que vem. Será a quarta vez que o político ocupa um cargo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Ele foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 2002, com então 22 anos e cerca de 58 mil votos. Posteriormente, foi eleito para o mesmo cargo em 2006 e 2010.

Como prefeito de Marília, o membro do PSB desempenhou a função entre 2013 e 2016. Atualmente é secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

“Se estou sendo diplomado é porque eu tive seu voto, sua confiança e seu apoio. E a melhor maneira de retribuir sua confiança é trabalhando muito, pela nossa região Oeste, por nosso Estado de São Paulo, por todas as regiões”, afirmou Vinicius em vídeo nas redes sociais.

“Quero dizer que vou trabalhar com independência, com as nossas convicções, com o que pensa nossa população”, completa ele.

Antes de concluir, o deputado eleito afirma que “só está começando nosso trabalho” e “as mudanças que a população pediu nas urnas vão ser representadas”.