Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Vila Barros vence a Super Copa Marília e faz a ‘festa na favela’

Esportes
18 de julho de 2022

Jogadores do Vila Barros levantam a taça e comemoram o título da Super Copa Marília (Foto: Divulgação/Matheus Dahsan)

O time Vila Barros não tomou conhecimento do adversário na manhã deste domingo (17) e goleou o Vila Altaneira, por 4 a 0, na decisão da Primeira Divisão da Super Copa Marília, em partida acompanhada por aproximadamente seis mil pessoas, no estádio municipal Nelson Cabrini, o “Mineirão”. O destaque da inédita final foi Deivid William, autor de dois gols no duelo decisivo.

Desde o início, o Vila Barros mostrou superioridade na disputa. Para chegar nesta decisão, a equipe havia passado pelo Ajax nas quartas de final e pelo Talentinho da Zona Sul na semifinal. A equipe que representa a região Norte de Marília abriu o placar com Fabrício, em perfeita cobrança de pênalti. Ainda na primeira etapa, Deivid William aumentou a vantagem contra o Vila Altaneira.

A equipe da zona Leste de Marília, que havia passado pelo time Amigos do Dê nas quartas de final e pela Portuguesa do Morro nas semifinais, voltou do intervalo tentando reverter o placar negativo, mas foi surpreendida com outro gol de Deivid William. Diego Iatecola fez o quarto gol do Vila Barros, decretando números finais ao jogo.

O diretor de Marketing da Liga dos 20, que organiza a competição, Luciano Muvuka, destaca o recorde de público no “Mineirão”, que contou com aproximadamente seis mil torcedores para prestigiar a partida entre Vila Barros e Vila Altaneira.

“Preciso destacar o trabalho realizado pelo presidente Eltinho e pelo Tano. A competição foi muito boa e terminou nesta grande festa, com recorde de público no Mineirão e a justa vitória do Vila Barros, que derrotou o excelente time do Vila Altaneira na decisão. Essa final já gera uma expectativa para a próxima competição, que certamente também será um grande sucesso”, conclui Muvuka.

Atletas do Vila Barros contaram com o apoio da torcida no Mineirão para derrotar o Vila Altaneira (Foto: Divulgação/Matheus Dahsan)

Aproximadamente seis mil torcedores estiveram no estádio municipal Nelson Cabrini, o ‘Mineirão’, na decisão deste domingo (Foto: Divulgação/Matheus Dahsan)