Desde 2014, mais de 25000 artigos.
,/2018

Vice-Governador autoriza projeto na Famema

Cidade
09 de Fevereiro de 2018

Vice-Governador Márcio França autoriza recursos para projeto do Campus Universitário da Famema. (Foto: Divulgação)

O Vice-Governador de São Paulo e Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França, anunciou ontem (8) a autorização de recursos para o projeto executivo do Campus Universitário da Famema e do Parque Tecnológico de Marília.

“Olá meus amigos e minhas amigas de Marília. Estamos hoje recebendo uma comitiva importante da cidade, pessoal da Famema, da Prefeitura, o ex-prefeito Vinícius Camarinha. Estamos aqui hoje para comunicar à cidade que a gente acaba de autorizar um recurso importante para que o Parque Tecnológico possa ser feito seu projeto executivo e a ideia é levar os prédios da Famema, a parte estudantil, onde tem as faculdades e a pós-graduação lá para o Parque Tecnológico, dar vida para o Parque Tecnológico. A partir daí a gente vai ter a chance para trazer novas empresas para se instalar na cidade. A parte clínica, o hospital vai ficar lá onde está, mas outra parte vai toda lá para o Centro Tecnológico. Isso é muito importante para a cidade, é uma conquista. Vamos tentar agora ir mais depressa para poder entregar isso rapidamente”, anunciou Márcio França.

A informação sobre a autorização de recursos para o projeto executivo do Campus Universitário da Famema pelo Vice-Governador Márcio França ocorreu logo após a apresentação dos diretores da Famema na ação “Conte Comigo – Integrar, Conhecer e Somar” da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

O Diretor Geral da Famema, Dr. Valdeir Fagundes de Queiroz, comentou sobre essa conquista para a Instituição. “A autorização para liberação de recursos para o projeto executivo do Campus Universitário é uma enorme conquista para a Famema. É um sonho que começa a ser concretizado. A Famema tem mais de 50 anos e nesse tempo todo espera por essa conquista. Agradeço a todos que têm se empenhado nesse objetivo. É preciso reconhecer e valorizar essa Instituição por tudo o que ela tem feito pela cidade e pela região. A Famema é orgulho de Marília”, enfatizou o Dr. Valdeir Fagundes de Queiroz.