Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Veja como apimentar a relação com seu parceiro na Hora H

Variedades
18 de agosto de 2014

apimentar-a-lua-de-melAlgumas palavras picantes (entre um gemido e outro) podem deixar a transa ainda mais quente. Não sabe o que falar ou tem vergonha? Damos a letra de como verbalizar tudo o que você mais sonha ou deseja e nunca teve coragem de dizer. 

Uma pesquisa realizada pelo site C-Date, especializado em sexo, apontou que mais de 30% dos homens gosta de palavrões e frases quentes na hora H. Que tal tentar? 

  • “Não consigo tirar a minha boca do seu corpo”

Homens gostam de imaginar — e fantasiar —o que podem fazer com você. E vice-versa. Um pouco de narrativa nesse momento cai bem. Conte que local gostaria de beijar, qual a sensação de passar a mão pelo corpo dele, se está curtindo a posição… 

  • “Estou ficando tão molhada”

Sexo sem gemidos não tem graça, e pode ter certeza que o gato quer saber se você está curtindo ou não. Dê esse feedback a ele. Ficou com vergonha? Quebre o silêncio com gemidos e sussurros. 

  • “Eu sou toda sua hoje, pode fazer o que quiser”

Homens adoram um incentivo. Diga que vai realizar todas as fantasias do amado e obedecer a todos os comandos. O oposto também é legal. Diga em que lugares quer ser beijada, apalpada e assim em diante… 

  • “Vem cá, meu macho gostoso!”

Apelidos calientes vão fazer a cama pegar fogo. Caso você não goste de ser chamada de nomes mais pesados, deixe claro seus limites desde o início. Durante o sexo, não há espaço para alguém se sentir desconfortável.

  • “Vou gozar agora, agoraaaaa…”

Ele vai adorar saber quando você estiver prestes a ter um orgasmo. Capriche nesse momento. Se até agora foram sussurros, que tal aumentar o som? 

  • No celular

Estão longe, mas bateu aquela vontade? Mande uma mensagem cheia de provocação para ele. Diga que o resto do que você quer fazer… ele só vai descobrir em casa.